Médicos alagoanos ficam feridos após queda de estrutura em congresso

Acidente no centro de eventos Centrosul ocorreu por volta das 16h.

Estande caiu durante congresso de oftamologia em Florianópolis (Foto: Congresso de Oftamologia/Divulgação)Estande caiu durante congresso de oftamologia em Florianópolis (Foto: Congresso de Oftamologia/Divulgação)

Uma estrutura desabou na tarde desta quarta-feira (2) durante um evento no Centrosul, em Florianópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos seis pessoas foram encaminhadas para o Hospital Celso Ramos, com ferimentos leves. Os bombeiros atenderam a ocorrência por volta das 16h. No local ocorre um congresso de oftalmologia.

Segundo a assessoria de imprensa do evento, a polícia fará perícia no espaço e será feito o boletim de ocorrência.

A organização confirma que a queda da estrutura ocorreu em um estande na área de feira do evento, e que a empresa expositora presta auxílio aos feridos. A empresa contratada para a montagem da estrutura é de São Paulo, informou a organização.

Dois especialistas alagoanos ficaram feridos no acidente, Nairo de Freiras Junior, Homero Costa e Robson Oliveira, este último segue internado após ser submetido a procedimento cirúrgico. Não há informações oficiais sobre seu quadro clínico.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos