Dia 7: Linhas que circulam pela parte baixa terão itinerários desviados

Motivo é o desfile do 7 de Setembro que atrairá milhares de pessoas à orla de Maceió

AssessoriaMotivo é o desfile do 7 de Setembro que atrairá milhares de pessoas à orla de Maceió

Motivo é o desfile do 7 de Setembro que atrairá milhares de pessoas à orla de Maceió

Em decorrência do desfile cívico-militar em comemoração a Independência do Brasil na próxima segunda-feira (07), na orla de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai alterar o itinerário dos ônibus coletivos que circulam pelo local. O início da interdição será a partir das 7h até o término do evento.

As linhas que transitam na Avenida Duque de Caxias quando saem da Avenida Siqueira Campos ou da Avenida Vieira Perdigão deverão desviar o itinerário pela Rua Zacarias de Azevedo e pela Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes. Já as linhas que atendem a Praça Sinimbu deverão continuar o trajeto pela Rua do Imperador, Travessa Sete de Setembro, Rua Marechal Roberto Ferreira, Rua Sargento Benevides, Rua Sete de Setembro e Rua Buarque de Macedo. Já as linhas que não passam pela Praça Sinimbu deverão seguir pela Rua do Imperador e Rua Buarque de Macedo onde passam a seguir o itinerário normal.

O mesmo desvio ocorrerá nas linhas que atendem a Praça dos Palmares, passando pela Praça Sinimbu, nas quais deverão acessar a Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, Rua do Imperador, Travessa Sete de Setembro, Rua Marechal Roberto Ferreira, Rua Sargento Benevides, Rua Sete de Setembro e Rua Buarque de Macedo. E as linhas que não passam pela Praça Sinimbú, deverão desviar para a Rua Buarque de Macedo.

As linhas que possuem acesso à Avenida da Paz pela Avenida Deputado Humberto Mendes deverão antecipar a conversão à esquerda e/ou direita na Rua Buarque de Macedo, dando continuidade até seu trajeto normal. Já as linhas que transitam na Avenida Industrial Cícero Toledo no sentido bairro/Litoral Sul terão que desviar para a Rua Sá e Albuquerque, Praça Dois Leões, Rua Barão de Jaraguá, continuando o percurso de costume.

Os coletivos que descem a Ladeira dos Martírios serão estendidos pela Rua Melo Morais, Rua Cincinato Pinto, Rua Barão de Penedo, Rua Barão de Anadia, Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, Rua do Imperador, Rua do Sol, Rua do Comércio, dando continuidade ao trajeto normal.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos