Preso trio acusado de tráfico de drogas no litoral Norte

Ascom/PCTrio é preso acusado de tráfico

Trio é preso acusado de tráfico

Um trabalho da Operação Asfixia, realizado neste final de semana na região do Litoral Norte alagoano, tirou de circulação três acusados de tráfico de drogas no município de São Luiz do Quitunde.

Durante a ação que foi realizada na última sexta-feira dia 11, foram localizados e detidos: Jonas Carlos dos Santos, de 22 anos, Alex Sandro da Silva, 23 anos, conhecido como “Sandrinho”, e Maciel Lima dos Santos, de 27 anos.

Segundo informações policiais, Jonas era o chefe do tráfico de drogas na região do Litoral e foi preso em flagrante com entorpecentes e em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

“Após investigações, posicionamos as equipes policiais e fizemos um cerco em uma alvenaria desabitada que era popularmente conhecido como boca de fumo, onde o trio se encontrava e foi preso”, disse o policial civil da Asfixia, Carlos Felipe Alves.

Os três acusados foram detidos com 10 pedras de crack, vários sacos plásticos que estavam sendo utilizados para acondicionar drogas, e uma lâmina usada para dividir entorpecentes.

Após ter sido preso, o trio foi conduzido a sede do 8ºDRP´, onde foram autuados pelo delegado Valdir Silva de Carvalho.

Ação teve o apoio de policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe (8ªDRP) e militares do GPM de São Luiz do Quitunde.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos