Homem é executado por encapuzados enquanto assistia televisão

AlagoasWeb2

Um homem foi executado dentro de casa enquanto assistia televisão por homens encapuzados na noite desta segunda-feira, 14. O homicídio foi registrado no Povoado Chã do Coité, na zona rural de São Miguel dos Campos.

AlagoasWeb1

De acordo com a polícia, José Antônio dos Santos da Silva, idade não informada, assistia televisão na sala de casa quando, supostamente, quatro homens, dois deles encapuzados, e fortemente armados, invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Ao AlagoasWeb a mãe da vítima destacou que ainda tentou foragir de casa, mas um dos algozes estaria na porta dos fundos com um facão.  “eu estava na cozinha com meu marido, quando escutamos eles gritando e mandando abrir a porta, dizendo que era a polícia”, relatou.

A vítima ainda tentou fugir dos algozes, se escondendo em um dos quartos da residência, mas foi surpreendido com vários disparos de espingarda calibre 12. Os disparos atingiram várias regiões do corpo, entre elas o abdômen, ele não resistindo aos ferimentos entrou em óbito no local.

Populares informaram a polícia que os algozes evadiram do local a pé, tomando destino ignorado. A identidade dos algozes ainda são desconhecidas, como as motivações. O crime supostamente será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos