Operação prende quadrilha acusada de comercializar drogas em área nobre; um é morto

(Foto: Assessoria)
(Foto: Assessoria)

Vinte e sete mandados cumpridos, 13 presos e um suspeito morto. Este foi o saldo parcial de uma operação deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 17, nos bairros de Pajuçara, Ponta Verde, Jaraguá e Ponta da Terra, área nobre da capital. A ação policial envolveu batalhões de áreas, Trânsito, Radiopatrulha e Bope e cumpriu mandados –prisão e busca e apreensão- expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Entre os presos estão duas mulheres e 11 homens. Um suspeito identificado apenas como Douglas foi morto em uma troca de tiros no bairro de Jaraguá.  Com os acusados a polícia informou ter apreendido cinco armas, 25 munições, 500g de cocaína, 25kg de maconha, balanças de precisão, três carros e três motocicletas, além de R$ 500 em espécie.

O bando vinha sendo monitorado há cerca de quatro meses pelo Gecoc e serviços de inteligência da Polícia Militar e Secretaria de Segurança. As investigações apontam que os elementos identificados como Gaguinho e Amaral são apontados como os líderes da organização criminosa. Todos os suspeitos possuem passagem pela polícia.

(Foto: Assessoria)
(Foto: Assessoria)

Os suspeitos foram identificados como: Henrique Granjeiro Vilela, 24, José David da Silva Santos, 30, André Luiz da Silva Ferreira, 23, Leandro Felipe Cândido de Lima, 32, Adriano Mendonça Alves, 20, Wyllians Bruno Santos Silva, 24, Anthony da Silva Lopes, 25, Jadelmir Nascimento Santos Filho, 27, Ítalo Silvestre Ferreira da Silva, 21, Ricardo Lourenço da Silva, 28, Fleygali Ferreira Moura, 30, e as mulheres Deyrilane Raissa Correia, 20, Helenilda Santos da Silva, 45.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos