Trio invade agência dos Correios e leva dinheiro dos guichês

Ilustraçãopolicia

A agência dos Correios, localizada na Rua Santo Antônio, no bairro de Ponta Grossa, foi alvo de bandidos na manhã desta sexta-feira, 18. No assalto, eles renderam funcionários e clientes e levaram uma quantia em dinheiro, ainda não contabilizada.

De acordo com informações da assessoria de comunicação dos Correios, três homens armados entraram no local e anunciaram o assalto. Sob ameaças, os funcionários foram obrigados a entregar todo o dinheiro dos guichês.

Após a ação criminosa, o bando fugiu em um veículo, com características não anotadas. Após o assalto, a agência foi fechada e os peritos da Polícia Federal foram acionados. As imagens das câmeras de segurança do local poderão ajudar na identificação dos acusados.  

A assessoria dos Correios informou também que depois da perícia será realizado um levantamento para averiguar se algum equipamento foi danificado. Além disso, os funcionários e gerente passarão por acompanhamento psicológico após o susto. Possivelmente, a agência será reaberta na segunda-feira, 21. 

Outro assalto

A agência dos Correios em Olho D’Água do Casado também foi assaltada por três homens armados nesta sexta-feira (18). Testemunhas contaram que o trio anunciou o assalto e fez clientes e funcionários de reféns.

Em seguida, eles recolheram os pertences das vítimas e fugiram do local. Agentes da Polícia Federal foram acionados e realizam os levantamentos sobre o caso. A quantia roubada não foi divulgada e até o momento ninguém foi preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos