Jovem é assassinado a golpes de marreta em Maceió

Polícia registra três homicídios em 12 horas em Maceió e região metropolitana

Alagoas24horasForte aparato policial foi deslocado para grota após triplo homicídio

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de três assassinatos na capital alagoana e região metropolitana em cerca de 12 horas neste domingo, dia 20. No Loteamento Esplanada, bairro Cidade Universitária, Antonio Marcos dos Santos, 21 anos, morreu após ser atingido por vários golpes de marreta na região da cabeça. O corpo da vítima ainda apresentava uma perfuração nas costas. Não há informações sobre o autor do crime ou suas motivações.

No bairro do Clima Bom, Marcelo Alexandre Alves, de 26 anos, residente no Cruzeiro do Sul, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo no rosto. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas pode constatar o óbito. O crime ocorreu rua Walter Gomes Costa, e também nesse crime não há informações sobre a autoria ou suas motivações.

Na Rua Antonio Cansanção, no Centro de Pilar,  Leonardo Praxedes de Lima, de 29 anos, morreu após ser alvejado com vários disparos. Os autores do crime, que não foram identificados, fugiram após o homicídio.

Em todos os casos, os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Os crimes deverão ser investigados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos