Vítimas de acidente em São Sebastião são identificadas no IML de Arapiraca

As três vítimas fatais do acidente de trânsito ocorrido no último domingo, dia 20, na rodovia BR101 no município de São Sebastião foram identificadas pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca. O reconhecimento foi realizado por familiares que estiveram na unidade do agreste para fazer a identificação oficial dos corpos.

As vítimas, todas do sexo masculino, foram identificadas como Jéfferson Diogo Maciel Genu, 29 anos, Amaury Paulo Dos Santos, 36 anos, e Felipe Matheus Paiva, 21 anos. Todos eles eram solteiros, brasilienses, e residentes no setor leste da cidade do Gama no Distrito Federal.

Segundo Vanea Alves, do setor administrativo do IML de Arapiraca, os familiares explicaram que Jéfferson Diogo e Felipe Matheus eram lutadores de muay-thai estavam indo participar de um seminário em Recife e em seguida iriam para o estado do Rio Grande do Norte, onde participariam de um evento de luta. A terceira vítima fatal, Amaury Paulo, estava apenas acompanhando os dois amigos para assistir as lutas.

Leia também:  Três morrem em colisão entre carro e caminhão na BR 101

 Testemunhas relataram que o carro em que os jovens estavam perdeu o controle no km 08 da BR101 e colidiu de frente com um caminhão. Por causa da força do impacto, o veículo foi arrastado com os três ocupantes presos às ferragens. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

 Após a identificação, os corpos que já haviam passado pelo exame de necropsia foram liberados e encaminhados para a cidade de origem das vítimas. O laudo cadavérico será encaminhado para 86º Distrito Policial de São Sebastião que está responsável pela investigação do acidente.

Fonte: Ascom POAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos