A disputa está acirrada no Miss Bumbum 2015

Reprodução1

Está chegando o dia de conhecer a nova dona do título de bumbum mais bonito do Brasil. A primeira fase do concurso terá início no dia 3 de agosto, quando as candidatas serão submetidas à votação dos internautas. O público irá escolher as 13 candidatas que participarão da grande final, marcada para o mês de novembro.

Ao todo, 27 mulheres entram na disputa, mas algumas delas já saem com uma ligeira vantagem, pois são tidas como subcelebridades. Dentre elas está a DJ Sabrina Boing Boing, Luciane Hoepers, que ficou conhecida como a ‘musa dos políticos’ após se envolver em escândalos no Planalto, e Suzy Cortez, identificada como sósia de Daniella Cicarelli. Também fazem parte desta lista Fernanda Abraão que fez uma ponta em Babilônia e Zorra Total, além da atriz pornô Débora Dunhill.

A vencedora do Miss Bumbum 2015 leva para casa R$ 50 mil em contratos publicitários e estampa a capa da revista ‘Sexy’ de dezembro. Atualmente, a faixa pertence à Indianara Carvalho, que trabalha como assistente de palco de um programa de tv.

Fonte: Leia Já

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos