Fluminense 2 x 0 Goiás: Fred desencanta, Gustavo Scarpa faz golaço e Tricolor encerra jejum de oito jogos

Reprodução1

O Fluminense venceu o Goiás por 2 a 0 na noite deste sábado e encerrou um jejum de oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor carioca respirou e abriu uma distância confortável para a zona de rebaixamento, enquanto deixou o Goiás perigosamente ameaçado de terminar a rodada nas últimas posições. Fred e Gérson marcaram os gols do jogo.

Jogando em casa e com o apoio da torcida no Maracanã, o Fluminense dominou a posse de bola desde o início do primeiro tempo, embora tivesse dificuldade para transformar essa vantagem em chances reais de gol. Aos 28 minutos, no entanto, os anfitriões finalmente conseguiram superar a defesa do Goiás, quando Fred fez 1 a 0 ao completar cruzamento de Léo Pelé e encerrou seu jejum particular de oito jogos sem marcar.

Depois de sofrer o gol, o Goiás tentou impôr maior agressividade nas jogadas ofensivas, mas rapidamente o Flu voltou a equilibrar e segurou a vantagem até o intervalo. Já no segundo tempo, os donos da casa rapidamente conseguiram ampliar. Aos 4 minutos, Gustavo Scarpa deu lindo chapéu no zagueiro Fred e chutou forte para fazer 2 a 0, em lance que definiu o placar da vitória carioca.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Fluminense terá um desafio complicado para tentar continuar sua reação, já que enfrentará o Santos na Vila Belmiro. Já o Goiás seguirá sua luta contra a zona de rebaixamento com mais um duelo direto, desta vez contra o Figueirense no estádio Serra Dourada.

 

Fonte: Guia do Boleiro/iG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos