Empresária é encontrada morta dentro de hotel em São Paulo

Reprodução / FacebookIsabela foi encontrada morta na tarde deste domingo

Isabela foi encontrada morta na tarde deste domingo

Uma empresária de 29 anos foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel na cidade de Garça, em São Paulo, neste domingo. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é de que Isabela Barretto Mattosinho tenha sido vítima de uma intoxicação – no local foi apreendida uma substância entorpecente, que seria cocaína. Segundo a polícia, não havia sinais de violência no corpo. O enterro está marcado para a tarde desta segunda-feira. A vítima vivia na cidade e era dona de um ateliê.

De acordo com o delegado Valdir Tramontini, da Delegacia de Garça, funcionários do hotel, localizado no bairro Labienópolis, relataram que a empresária deu entrada no hotel na noite de sábado. Segundo ele, Isabela utilizou outro nome e disse que estava esperando o namorado. Como não fez o check-out no horário estipulado, foram até o quarto em que estava e bateram na porta, mas a mulher não atendeu.

Quando abriram a porta com uma chave reserva, por volta das 17h, encontraram a hóspede morta. Os funcionários informaram que, durante o tempo de estadia, Isabela não saiu do quarto e nem recebeu ninguém.
— Parece que a vítima se desentendeu com o namorado, que vive em Bauru, pegou um táxi até Garça e se hospedou no hotel. Já ouvimos os funcionários do hotel. Ainda não ouvimos a família, pois estão muito abalados. A principal suspeita é de inoxicação, provavelmente por cocaína. As substâncias apreendidas no local foram encaminhadas para a perícia. Vamos aguardar os laudos — explicou o delegado.

Além da substância entorpecente, foram apreendidos no local os pertences pessoais da vítima – como o celular. Mas, segundo o delegado, não foi encontrado nenhum dado relevante no aparelho.

Fonte: EXTRA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos