Universitário é ferido com tiro no peito durante assalto na saída da faculdade

Fábio Araújo/CortesiaFelipe foi ferido com um tiro no peito

Felipe foi ferido com um tiro no peito

Um estudante universitário foi ferido com um tiro no peito na noite desta segunda, 28, supostamente ao reagir a um assalto em uma parada de ônibus na parte alta de Maceió. O estudante, identificado como Felipe Carlos dos Santos, de 21 anos, teria reagido a abordagem de um elemento não identificado. O universitário se recusou a entregar o telefone e foi alvejado no peito e encaminhado ao Hospital Geral do Estado em estado grave.

Fábio Araújo/CortesiaColegas fecharam trecho da avenida após mais um assalto

Colegas fecharam trecho da avenida após mais um assalto

O assalto ocorreu em uma parada de ônibus próximo à faculdade, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, e provocou revolta entre os colegas e alunos da instituição, que chegaram a fechar um trecho da avenida em protesto à falta de segurança.

A Polícia Militar foi ao local e negociou a liberação da via. Um boletim médico com o estado de Felipe deve ser divulgado na manhã deste terça, 29, pelo HGE. O agressor não foi identificado, mas os estudantes afirmaram que os assaltos são recorrentes na região.

Boletim médico

O paciente, de 21 anos, deu entrada na área Vermelha do hospital vítima de arma de fogo, às 20h09; realizou procedimentos cirúrgicos – laparotomia exploradora, drenagem de tórax e exploração vascular. Encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado de saúde considerado grave.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos