Ator Jim Carrey lamenta morte da namorada: ‘Profundamente triste’

Segundo imprensa internacional, Cathriona White cometeu suicídio na noite de segunda (28) e foi encontrada morta na sua casa em Los Angeles

(Foto: Reprodução / Twitter)
(Foto: Reprodução / Twitter)

Jim Carrey se pronunciou sobre a morte da sua namorada através de comunicado oficial enviado à imprensa. De acordo com informações do site “TMZ”, o corpo de Cathriona White foi encontrado em Los Angeles na noite de segunda-feira (28) e os laudos iniciais apontam suicídio. Segundo a página, a maquiadora teria morrido de overdose – assim como Philip Seymour Hoffman, que faleceu em 2014 – já que algumas pílulas foram encontradas ao lado do seu corpo. No entanto, a autópsia ainda não foi realizada.

“Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela. Todos nós fomos atingidos por um raio”, relatou o astro.

De acordo com fontes, Cathriona White, de 28 anos, deixou uma carta endereçada ao ator. Na despedida, ela faz referência ao conturbado namoro, que chegou ao fim pela última vez no dia 24 de setembro. Jim Carrey – que em breve vai contracenar com Keanu Reeves no cinema – e White se conheceram em 2012, namoraram por alguns meses e depois terminaram. O casal voltou a ficar junto novamente em maio deste ano.

No Twitter, Cathriona White também publicou seu último post, quando os dois terminaram o namoro. “Deslogando do Twitter, espero que eu tenha sido uma luz para os meus queridos”.

Fonte: MSN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos