PC prende jovens em Arapiraca minutos após assalto

Jovens são presos em Arapiraca minutos após assalto (Foto: Ascom-PC)

Uma equipe de policiais da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (DRP) prendeu, no final da tarde desta quarta-feira (30), Igor Rafael Alves Mendes, ‘Rafinha’, de 20 anos, e Jaciel da Silva Costa, ‘Tontonho’, de 19 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, na cidade.

O três são acusados de assaltarem, com uso de arma de fogo, um mercadinho de alimentos, localizado no bairro Santa Edwiges, onde teriam roubado cerca de trezentos e cinquenta reais do caixa do estabelecimento comercial.

Os policiais efetuaram as prisões, no bairro Santa Edwiges, próximo ao shopping da cidade, minutos após o assalto. Os acusados utilizaram uma bicicleta para tentar fugir do local do crime e entraram numa residência na Rua São Paulo, bairro Alto do Cruzeiro.

A ação dos policiais foi rápida, no encalço dos três acusados, que foram localizados e detidos, na Rua São Paulo, quando ainda tentavam dividir o valor tomado no assalto.

Com os acusados, a equipe da 4ª DRP apreendeu um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. Eles foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante e ficarão a disposição Justiça.

Fonte: Ascom PCAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos