Pernambucanos são presos com 30 kg de maconha no sertão alagoano

PRF/ALIMG_7184

Dois pernambucanos foram presos na madrugada desta sexta-feira, dia 2, com aproximados 30 kg de maconha pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um dos trechos da BR 101, na cidade de Delmiro Gouveia, sertão alagoano.

Informações repassadas pela PRF à imprensa dão conta que a droga foi embarcada no município pernambucano de Floresta. Segundo a polícia, a cidade fica localizada no polígono da maconha “que é um conjunto de municípios pernambucanos que ficaram conhecidos pelo plantio da droga e pela violência de traficantes”.

De acordo com a PRF, foi abordado uma caminhonete S10 com dois ocupantes. A guarnição teria desconfiado dos ocupantes do veículo após algumas perguntas, que eles estariam com algum ilícito no veículo. Ainda de acordo com a assessoria, foi realizada uma minuciosa vistoria e foi encontrado embaixo do carro, presos ao chassi do veículo, os tabletes de maconha.

A PRF estima que a droga apreendida pode chegar a um valor estimado de R$ 30 mil. Os acusados, ainda de acordo com a PRF, têm 26 e 31 anos, as identidades não foram divulgadas e eles, juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

Fonte: Com informações da PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos