Jared Leto virou ‘totalmente’ Coringa em ‘Esquadrão Suicida’, diz Will Smith

Em entrevista a rádio, ele falou que jamais viu colega fora do personagem. 'Nunca conheci Jared Leto; nunca dissemos 'Oi' ou 'Bom dia', afirmou.

Jared Leto caracterizado como Coringa para o filme 'Suicide Squad' (Foto: Divulgação)
Jared Leto caracterizado como Coringa para o filme ‘Suicide Squad’ (Foto: Divulgação)

Durante meio ano, Will Smith e Jared Leto trabalharam juntos, fazendo o filme “Esquadrão Suicida”. E, ao longo de todo esse período, não conversaram uma única vez fora das gravações. Tudo porque Leto levou realmente a sério seu papel como Coringa. Foi o que contou o próprio Will Smith nesta segunda-feira (5) em entrevista no programa de rádio Beats 1, do radialista e DJ Zane Lowe.

“Nunca conheci Jared Leto de verdade”, admitiu o intérprete do Pistoleiro. “Trabalhamos juntos por seis meses e nunca trocamos uma palavra sequer no intervalo entre ‘Ação!’ e ‘Corta!’. Nunca dissemos ‘Oi’, nunca dissemos ‘Bom dia’. Só conversamos enquanto eu era o Pistoleiro e ele, o Coringa.”

Will Smith insistiu que “nenhuma palavra foi trocada com as câmeras desligadas”. Aproveitou para brincar que gostaria de conhecer o parceiro de cena: “Ele estava totalmente comprometido com o Coringa. Eu estou ansioso para conhecê-lo”.

Com previsão de estrear no Brasil em 4 de agosto de 2016, “Esquadrão Suicida” conta a história de uma equipe formada pelo governo com alguns dos piores supervilões do mundo. O Esquadrão Suicida do título é constituído por personagens tirados dos quadrinhos da DC Comics.

Além do Coringa e do Pistoleiro, a trama tem Amarra (Adam Beach), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delevingne), Katana (Karen Fukuhara), Amanda Walker (Viola Davis), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Arlequina (Margot Robbie), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e El Diablo (Jay Hernandez).

Coringa ou MC Guimê?
Antes de Jared Leto, o Coringa foi interpretado no cinema por Jack Nicholson, em “Batman” (1989), e por Heath Ledger, em “Batman – O cavaleiro das trevas” (2008). Pelo trabalho, Ledger ganhou o Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante em 2009. Ele havia morrido em janeiro de 2008, aos 28 anos, de overdose acidental de medicamentos.

Quando a primeira imagem de Leto como inimigo do Batman foi divulgada, o assunto rendeu polêmica nas redes sociais. Enquanto as tatuagens e o visual macabro da nova versão do palhaço – que remetem a referências vindas dos quadrinhos – chocaram alguns internautas, outros aproveitaram para fazer piada.

De longe, a comparação que fez mais sucesso foi a com o funkeiro MC Guimê, que também ostenta várias tatuagens pelo corpo. Mas há também quem achou que Jared Leto ficou parecido com o cantor Marilyn Manson, e até mesmo com o personagem Beetlejuice.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos