PC recupera caminhão subtraído por golpista em Santana

 

Ascom PCCaminhão recuperado por policiais civis em Paulo Afonso, na Bahia

Caminhão recuperado por policiais civis em Paulo Afonso, na Bahia

Uma ação praticada de má-fé levou a Polícia Civil de Alagoas recuperar o caminhão de placa CDM-9791, no final tarde desta quarta-feira (14), no município de Paulo Afonso (BA), após uma investigação realizada pelos policiais da 2ª delegacia Regional de Santana do Ipanema-AL.

O trabalho dos policiais teve início logo após o proprietário do caminhão ter sido vítima de um golpe, na cidade de Santana. Para passar o golpe, o acusado de estelionato informou à vítima que já tinha feito um depósito bancário e apresentou um comprovante do valor negociado.

Ao conferir o saldo, a vítima passou ao acusado o recibo de compra e venda do veículo. Depois foi surpreendida e descobriu o golpe, quando chegou ao banco para efetuar o saque do valor depositado, descobriu que na tinha sua conta tinha apenas um envelope, sem dinheiro.

Esta manobra desonesta é bem conhecida na área policial, numa venda, quando um valor aparece como sendo transferido para a conta do vendedor e, somente no hora de abrir o envelope pelos funcionários do banco, verificasse que nada foi depositado.

Ao saber que outra vítima do mesmo golpe, se encontrava no cartório de Santana do Ipanema para transferir o caminhão para seu nome, policiais civis se deslocaram até o local e impediu que mais uma pessoa fosse lesada pelo acusado.

A polícia Civil já identificou o acusado de praticar os golpes e, segundo o delegado Fabio Costa, a prisão dele pode ocorrer em breve.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos