Força policial de AL e SE abortam assalto à banco e troca tiros com acusados

Um assalto a uma agência uma bancária na cidade de Piranhas, baixo São Francisco, foi supostamente frustrado após uma ação das forças policiais de Alagoas e Sergipe. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 15, resultando em uma prisão e dois feridos que conseguiram foragir do cerco policial.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o preso foi apenas identificado como Alexandre César Romão Junior, 24 anos, e um dos acusados que conseguiu foragir foi identificado como Rafael. Um veículo Corsa Sedan de cor branca e placa JSQ-6275/PE foi abandonado pelos acusados.

Ainda de acordo com a polícia, os acusados são oriundos de Jaboatão dos Guararapes, cidade pernambucana, e que pretendiam sequestrar o gerente de uma rede bancária.

Participaram da operação militares da Companhia de Operações Policiais do Sertão (Copes), do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) , do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, coordenados pelos delegados Ana Luiza Nogueira, Rodrigo Cavalcante, Mário Jorge Barros, e pelo coronel PM Fontes, do 9º BPM, com apoio da PM de Sergipe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos