Escolas já podem inscrever alunos para visitar a Bienal

Um momento de aprendizagem, cultura e muita diversão. É o que promete as visitas à 7ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. O agendamento das escolas para visitação e participação na programação artística e cultural já está disponível. As escolas interessadas em levar seus grupos de alunos até o evento devem preencher o formulário de cadastro e enviar e-mail com escolha de horário e lista com o nome dos alunos até o dia 9 de novembro.

Cada grupo de alunos deve estar devidamente uniformizado e acompanhado do responsável durante toda a visitação. As turmas devem ter no máximo 100 alunos e, caso o número exceda, a escola deve agendar horários distintos. Para visitação à feira de livros, a escola deve enviar e-mail para agendavisitabienal@gmail.com e preencher o formulário do link.

Já o agendamento para participação na programação artística e cultural, a escola deve enviar e-mail para agendesuaescolabienal7@gmail.com e preencher o formulário.

Para concluir a inscrição o responsável deve enviar a lista com o nome dos alunos até 9 de novembro, para o e-mail: agendavisitabienal@gmail.com. Caso não seja enviado, a inscrição será cancelada e o horário disponibilizado para outra instituição.

Mais informações com Graça Torres [99341-0310] e Jane Rouse [98113-7893], ambas responsáveis pelo agendamento das escolas públicas; Maria Lídia [99927-6126], responsável pela agenda das escolas particulares, e Cristiane Honorato [99649-5574], responsável pelo agendamento das escolas para a programação cultural.

Para conferir a programação clique nesse link. Mais informações e novidades, acesse o blog da Bienal e as nossas redes sociais. A Bienal de Alagoas em 2015 está presente no Instagram, Facebook, Twitter, Snapchat – bienalalagoas e Periscope – @bienalalagoas.

Fonte: Ascom/UFAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos