ASA Rugby promove venda de rifas para disputa das semifinais da Copa do Nordeste

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nas semifinais da Copa do Nordeste de Rugby, a equipe do ASA Arapiraca Rugby Club (AARC) está promovendo a venda de rifas para custear o transporte de todo o elenco para o Estado do Rio Grande do Norte, onde enfrenta o time do Natal Rugby Club (NRC).

Na oportunidade serão sorteadas três camisas da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) autografadas pelo elenco profissional do clube, uma camisa do ASA Arapiraca Rugby e mais um mês de musculação na Academia Planet Fitness.

O sorteio acontece no próximo dia 26 de outubro, segunda-feira, durante o programa Comando Geral, do apresentador e cronista Nelson dos Santos Filho, na rádio 103,3 FM.

Os bilhetes estão sendo comercializados pelo valor de R$ 5,00, na Academia Planet Fitness, localizada na Rua Marcelino Magalhães. Os interessados também podem buscar informações através do telefone (82) 3521-8246.

ASA Arapiraca Rugby Club e Natal Rugby Club se enfrentam no dia 30 de outubro, sexta-feira, na capital Potiguar, partida válida pelas semifinais da Copa do Nordeste de Rugby.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos