Homem é espancado até a morte na Levada

No Feitosa, jovem é baleado cinco vezes e socorrido ainda com vida.

Alagoas24horas/ArquivoMoradora de rua foi morta, provavelmente, por espancamento

Horas depois de a Polícia Militar encontrar o corpo de Samuel Pimentel, no bairro de Antares, a PM fez um novo registro de crime de espancamento na terça, 20. O corpo de um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado por populares na Rua Ari Pitomba, no bairro da Levada. Também neste caso, a vítima apresentava sinais de espancamento, com ferimentos na cabeça.

O homem, ainda sem identificação, tem estatura de 1,60m, é moreno e magro. A polícia ainda buscas informações que apontem a autoria e a motivação do crime.

Leia também:
Populares encontram corpo de jovem desaparecido no Antares
Menores são apreendidos acusados de matar jovem a facadas e pedradas no interior

Atentado
No bairro do Feitosa, o jovem Davi Barbosa dos Santos, de apenas 20 anos, foi baleado com cinco tiros. Os projéteis perfuraram o queixo, pescoço, ombro e braço esquerdo do jovem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e socorreu a vítima na Avenida Otoniel Pimentel Santos, encaminhando o jovem até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Davi, assim como não há confirmação da prisão de suspeitos dos crimes mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos