Quatro suspeitos teriam participado da execução dos militares no Barro Duro

Manoel Salviano/TV AlagoasBope chega à grota após morte de militares

Bope chega à grota após morte de militares

O aparelho de segurança do Estado trabalha com pelo menos quatro suspeitos das mortes do soldado Anderson Marques Passos, 31, e do cabo Alisson Ferreira do Nascimento, 33, mortos a tiros na manhã desta sexta, 23, no Barro Duro.

Militares do Bope, RP, Força Nacional, além do helicóptero da SSP/AL estão realizando incursões na área para tentar capturar os suspeitos do crime. Um terceiro policial teria escapado à ação criminosa por estar dentro do veículo.

O primeiro militar a ser morto teria sido o cabo Alisson, ainda na Rua São Aloísio. Alguns metros à frente, já descendo a grota, o soldado Passo tombou sem vida. Os militares trabalhariam infiltrados e estariam investigando o tráfico de drogas e armas na região, considerada crítica.

Após a confirmação da identificação dos militares, o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, se deslocou para o local para acompanhar a perseguição.

Leia também

Dois jovens são perseguidos e assassinados a tiros em Maceió
Mortos no Barro Duro são militares do Serviço de Inteligência da SSP

Informações extraoficiais dão conta que os militares teriam sido descobertos ainda na noite de ontem e receberam um ‘informe’ de que um carregamento de drogas estaria chegando na manhã de hoje, 23. Ao chegarem ao local, foram surpreendidos e mortos.

A SSE disse que se manifestará juntamente com o Gecoc sobre o episódio. O clima é de tensão entre os moradores, que se trancaram dentro das residências temendo o confronto entre policiais e traficantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos