Briga entre vizinhos termina com um deles esfaqueado

Uma briga entre vizinhos terminou com um dos envolvidos ferido a golpes de arma branca. A tentativa de homicídio foi registrada nesta segunda, 2, no bairro Petrópolis. De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Wellington da Silva Santos, 41, foi ferido a golpes de faca na sua residência e levado ao Minipronto-Socorro de Chã da Jaqueira, onde recebeu atendimento. O acusado seria o vizinho da vítima, que não teve a identidade divulgada e fugiu do local após o crime.

Imagem de arquivofaca traipu

A Polícia Civil também deverá instaurar inquérito para investigar o assassinado de um homem conhecido apenas como Gordo, de cerca de 40 anos, morto por disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça e nas costas. O crime ocorreu na Praça Palmares, no Centro de Maceió, e o crime teria sido cometido por dois elementos desconhecidos que fugiram em um veículo ciclomotor.

O cadáver foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O relatório do Ciods também confirmou a morte de José Luciano Oliveira dos Santos, de 23 anos, mortos a golpes de faca pelo próprio cunhado, um adolescente de 13 anos, no Conjunto Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago. O crime foi relatado pelo Alagoas 24 horas ainda na tarde de ontem (2).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos