Polícia procura criminosos que assaltaram ex de Aline Riscado no Rio

Dois foram presos e armas foram apreendidas na madrugada desta sexta. Rodrigo Riscado foi baleado na mão e no ombro.

Rodrigo Riscado com a dançarina Aline Riscado (Foto: Reprodução / Facebook)
Rodrigo Riscado com a dançarina Aline Riscado
(Foto: Reprodução / Facebook)

A tentativa de latrocínio contra o lutador de Jiu-Jitsu Rodrigo Riscado, ex-marido da dançarina Aline Riscado, na madrugada desta sexta-feira (6) teve a participação de quatro criminosos. Dois deles foram presos, e outros dois conseguiram fugir no momento da abordagem de policiais do 31º BPM (Recreio). A 42ª DP (Recreio), da circunscrição onde ocorreu o crime, investiga quem são os outros criminosos.

Dois policiais do Batalhão do Recreio estavam revistando alguns carros na avenida Paulo Tapajós, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, por volta das 2h, quando ouviram um tiros e os gritos de um homem. Um dos PMs percebeu um homem de casaco azul indo em direção ao carro de Rodrigo Riscado, que havia acabado de ser roubado e já tinha outros três ocupantes.

Imediatamente, os policiais perseguiram o carro, que perdeu a direção e bateu em uma mureta. Dois criminosos conseguiram fugir pelo matagal, mas Marcelo Gomes da Silva, de 46 anos, e Luiz Otávio Fernando da Silva, de 18, foram presos e encaminhados para a 16ª DP (Barra da Tijuca), responsável pelo plantão. Eles foram indiciados por tentativa de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Após ser socorrido no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, com um tiro na mão e outro no ombro, Rodrigo Riscado foi transferido para o hospital Barra D’or. A família, no entanto, não autorizou  a divulgação do estado de saúde dele.

Em um vídeo postado em uma rede social na manhã desta sexta, a dançarina Aline Riscado postou um vídeo explicando o acontecido e pedindo desculpas por não comparecer a um evento em Foz do Iguaçu, no Paraná.

“Estou aqui para pedir desculpas porque infelizmente houve esse acidente com a minha mãe e com o Rodrigo. Está tudo bem, mas infelizmente não vou poder comparecer”, diz Aline.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos