Jovem de 18 anos é morto a tiros em Teotônio Vilela

Carlos Dias/Cortesia‘Neguinho’, como era conhecido, tem passagem pela polícia. Ele foi detido há alguns meses na cidade de Campo Alegre, acusado de roubo a mão armada.

‘Neguinho’, como era conhecido, tem passagem pela polícia. Ele foi detido há alguns meses na cidade de Campo Alegre, acusado de roubo a mão armada.

A polícia deve investigar mais um caso de assassinato no interior de Alagoas. Desta o crime foi cometido na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. O crime se deu na manhã do sábado (07), no bairro José Quincas, zona rural da cidade.

Fábio da Silva, de 18 anos, foi baleado nas imediações do Sítio Teixeira, no assentamento Padre Cícero. O jovem chegou a ser socorrido pelo próprio pai até a unidade de saúde mais próxima, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda na versão do pai de Fábio, dois homens desconhecidos teriam chegado em uma motocicleta e efetuado os disparos, sem dar chance de defesa à vítima.

‘Neguinho’, como era conhecido, tem passagem pela polícia. Ele foi detido há alguns meses na cidade de Campo Alegre, acusado de roubo a mão armada. O jovem também era investigado por envolvimento com o tráfico e outros ilícitos.

Apesar de seu envolvimento como crime, a polícia não descarta outras linhas de investigação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos