Fisioterapeuta morre em acidente na AL-220

Alagoas Webfisio

Um acidente – envolvendo um caminhão e um carro – deixou um morto e um ferido na noite de sábado, 14, na rodovia estadual AL 220, entre as cidades de São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

Testemunhas informaram que o caminhão Mercedes Benz, placa MUQ-2908/AL, utilizado no transporte de cana-de-açúcar, cruzou a rodovia ao sair de um canavial. Neste momento, o Celta, de placa NML-3023/AL, que seguia sentido BR 101, foi surpreendido com o caminhão atravessado na pista.

A condutora do Celta, Carine Mércia Felix Santos, de 48 anos, não conseguiu desviar e acabou colidindo com o caminhão.  Carine, que era fisioterapeuta, ficou presa às ferragens, e o resgate foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no momento do socorro.

Uma outra mulher, que estava de passageira do carro, ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi encaminhada ao hospital de São Miguel dos Campos.

O condutor do caminhão, que não foi identificado, deixou o local sem prestar socorro às vítimas. Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Batalhão de Radiopatrulha da 1ª Cia Independente registraram a ocorrência.

Alagoas WebCarine Mércia Felix Santos

Carine Mércia Felix Santos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos