Colisão deixa motorista gravemente ferido na BR 101

Leonardo Santana/CortesiaIMG-20151117-WA0013

Um grave acidente registrado na manhã desta terça, 17, deixou uma pessoa gravemente ferida. A vítima, identificada como Eraldo Vieira dos Santos, de 54 anos, conduzia o veículo Kadett, de cor preta e placa HZB 0553/SE quando foi colhido por um caminhão que transitava na BR 101, no trevo de acesso à cidade de São Miguel dos Campos.

As primeiras informações dão conta que a vítima não teria observado a aproximação do caminhão de placa NMF-7101/AL, que transportava uma carga viva (galinhas) e entrou na rodovia. Apesar do relato das testemunhas, apenas a perícia irá determinar as responsabilidades sobre o acidente.

O condutor do veículo de passeio foi atingido e precisou ser resgatado pela aeronave Arcanjo, do Samu, e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, devido à gravidade dos ferimentos. O motorista do caminhão permaneceu no local aguardando o término dos procedimentos cabíveis.

Apesar da gravidade do acidente, o trânsito flui normalmente, uma vez que agentes da PRF providenciaram a remoção dos veículos envolvidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos