Bale diz estar em forma e pronto reforçar Real contra o Barcelona

(Foto; ilustração)
(Foto: ilustração)

MADRI (Reuters) – O meia-atacante do Real Madrid Gareth Bale está confiante que se recuperou totalmente de uma contusão e disse estar “pronto para a batalha” no clássico de sábado do Campeonato Espanhol contra o Barcelona.

Bale, da seleção do País de Gales, tem sofrido com persistentes lesões musculares desde que chegou ao Real em 2013, mas disse que está pronto para colocar à disposição do time sua “força e velocidade” após se livrar de um problema na panturrilha.

Bale sofreu a lesão durante a vitória do Real em casa sobre o Levante em 17 de outubro e desfalcou a equipe por quatro partidas, até retornar na derrota de 3 x 2 para o Sevilla na rodada passada.

“Não tive chance de jogar muito nesta temporada”, disse o galês ao site do Real. “Nem perto do que eu gostaria, mas estou me sentindo forte e em forma para esse jogo”, acrescentou o jogador, de 26 anos.

“Estou pronto para a batalha. Quero continuar tentando a fazer o meu melhor, a trabalhar duro e ajudar o time a vencer.”

O Real entregou a liderança do Espanhol ao Barcelona ao ser derrotado pelo Sevilla, e mais uma derrota no sábado deixará o time seis pontos atrás dos arquirrivais, após 12 jogos.

(Por Iain Rogers, em Madri)

Fonte: Reuters

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos