Ciods registra morte a facadas e tentativa de latrocínio na grande Maceió

Um homicídio e uma tentativa de latrocínio foram registradas nas últimas 24 horas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) na grande Maceió.

No bairro da Levada, parte baixa da capital, um homem apenas identificado como Leo foi atingido por golpes de arma branca, faca, em várias partes do corpo.

O corpo não estava com nenhum documento de identificação. De acordo com o relatório, a vítima estava trajando uma camisa preta e bermuda branca.

A vítima não resistindo aos ferimentos entrou em óbito na hora. As motivações do crime ainda são desconhecidas pela polícia. O homicídio, possivelmente, será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Tentativa de latrocínio

Douglas Miguel dos Santos Silva, 22 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo durante uma tentativa de roubo de uma bicicleta. De acordo com o relatório, a vítima teria reagido ao assalto na principal via do bairro do Jacintinho.

O crime, de acordo com o relatório do Ciods, supostamente teria sido cometido por um homem que evadiu do local tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Ambulatório 24 horas João Fireman, no próprio bairro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos