Bruno Gagliasso fala sobre selinho em João Vicente: “Foi um beijo de esperança”

Bruno Gagliasso, que protagonizou um selinho com João Vicente de Castro ao final do GQ Men of the Year, na noite de quinta-feira (27), conversou com QUEM sobre a repercussão da atitude da dupla, que decidiu mandar um recado ao preconceito durante a cerimônia.

“Foi natural. A gente não ensaiou e pensou: ‘Se couber, a gente faz’. Não foi programado”, contou ele a QUEM, em primeira mão, ao chegar ao aniversário deHugo Gloss com a mulher, Giovanna Ewbank, e explicou o por que da atitude. “O ano que a gente viveu foi difícil, mostrou muito a cara de que demos muitos passos para trás. Foi um beijo de esperança, de amor, de homem com H maiúsculo, para mostrar que estamos aqui lidando contra a intolerância, a mediocridade, a hipocrisia”, completou ele, que foi um do apresentadores da premiação com o ex de Sabrina Sato.

Na web, logo depois da atitude da dupla de atores, Gagliasso fez um post no Instagram sobre o assunto. “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Q venha 2016. ️️@copacabanapalace #premiogq2015”. Ewbank, sua mulher, compartilhou a publicação em sua rede de compartilhamento de imagens.

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro (Foto: Fábio Cordeiro/QUEM)
Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos