PC divulga fotografia de suspeito de matar e queimar menor

PC/ALWellington Felipe dos Anjos Gomes

Wellington Felipe dos Anjos Gomes

A Polícia Civil de Alagoas divulgou a fotografia do jovem suspeito de matar e queimar  o corpo do estudante José Fernando da Silva, de 14 anos, em fevereiro deste ano em São Miguel dos Campos.

Segundo o delegado titular de 6ª DRP em São Miguel dos Campos, Nilson Alcântara, o mandado de prisão do suspeito, identificado como Wellington Felipe dos Anjos Gomes, de 19 anos, foi expedido pelo juiz Andre Avancini e a Polícia Civil vem trabalhando para prendê-lo.

O delegado informou ainda que a polícia não tem dúvidas da autoria do crime, que foi praticado com requintes de crueldade. Alcântara também não descarta a possibilidade da morte de José Fernando ter ligação com ritual de magia negra.

Esta semana, uma informação foi divulgada nos sites locais alegando que Wellington Felipe sofria de problemas mentais. Contudo, o delegado frisou que Wellington Felipe não tem transtornos psicológicos. “Não existe qualquer indicio de doença. Ele é uma pessoa normal, trabalha, viaja e sabe exatamente o que fez, mas logicamente nega o crime”, completou o delegado. 

A mãe do estudante, José Fernando, foi recebida nesta terça-feira, 1º de dezembro, pelo delegado. Ela resolveu procurar à polícia após a divulgação de informações sobre a sanidade mental do autor do crime. “Espero que essas pessoas tenham consciência que perdi um filho, não um bicho de estimação, que parem de fazer suposições que só estão prejudicando o trabalho da polícia”, lamentou Vanuza Avelino.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Wellington Felipe pode ser denunciada pelo Disk Denuncia 181 ou ligue pra 6ª DRP em São Miguel dos Campos, 82.3271-1805. A identidade do denunciante será preservada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos