PM e PRF prendem foragido e mais um em Canapi

Dupla estava com arma dentro do carro

CopesMaterial apreendido pela polícia

Material apreendido pela polícia

Um trabalho integrado entre as policiais Militar e Rodoviária Federal realizado na noite desta quinta-feira (03), resultou na prisão de dois homens, um deles com mandado de prisão em aberto. As prisões foram realizadas na noite de ontem em um trecho da BR-423, em Canapi.

Policiais da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) faziam blitz no quilômetro 08, no município de Ouro Branco, quando um veículo modelo Honda/Civic, de placa MUQ-7007 passou em alta velocidade. Os policiais deram início a uma perseguição, mas o condutor do Honda seguia fazendo ultrapassagens perigosas e em altíssima velocidade. O medidor de velocidade dos PMs ultrapassou 180Km/h e mesmo assim os PMs não conseguiam alcançar os suspeitos.

Os suspeitos seguram na direção de Carié, em Canapi e os PMs pediram apoio aos policiais rodoviários federais que atuam naquela região. A PRF montou uma barreira policial em frente ao seu posto, mas os acusados desviaram em direção ao povoado e foram seguidos pela PRF até que entraram em uma via sem saída. Os policiais realizaram a abordagem e encontraram duas munições no bolso de Francisco Fernandes Alves e mais cinco munições embaixo do banco do passageiro.

Um revólver calibre foi encontrado no interior do veículo. A arma possui registro vencido e com nome diferente dos integrantes do veículo. Já o condutor do carro, Ronivaldo Bzerra Tenório, era inabilitado. Ao checar sua documentação a polícia constatou que havia um mandado em aberto contra ele por um crime de homicídio expedido pela Vara de Guarulhos (SP).

A dupla foi encaminhada para a Regional de Delmiro Gouveia, onde devem permanecer a disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos