Motociclista é assassinado a tiros em frente à base do Samu

Assessoria{231652df-5322-49c9-a83e-5e59c1042e49}_acidente samu

Um motociclista foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (08), no bairro Gerais, em Teotônio Vilela. O crime ocorreu em frente à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município.

De acordo com a polícia local, a vítima, identificada como Altamir da Silva Santos, de 31 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa não anotada, quando foi surpreendida por homens armados. Eles abriram fogo contra a vítima, mas não levaram o veículo.

Como o crime aconteceu em frente ao Samu, socorristas foram até o local após os disparos, mas Altamir não resistiu aos ferimentos e morreu.

Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os primeiros levantamentos. O caso deve ser investigado.

Atentados
A Polícia Militar registrou outros dois crimes contra a vida na região do Agreste. Na tarde desta terça-feira (08), Fabio dos Santos, de 27 anos, foi ferido a facadas por um homem identificado apenas como Inaldo. Na versão de testemunhas, os dois consumiam bebida alcoólica na Rua do Campo, do bairro Bom Retiro, em Junqueiro, quando iniciaram uma discussão provocada por ciúmes. O acusado teria então esfaqueado a vítima e fugido do local em seguida.

Em Arapiraca, o caso é de tentativa de latrocínio. Fagner Raimundo da Silva, 28 anos, foi baleado por dois homens ainda não identificados quando transitava com sua motocicleta Honda Pop preta, pelo Sítio Pau Ferro das Laranjeiras, na zona rural de Arapiraca. Dois homens em uma moto XRE, de cor amarela, abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Fagner teria abandonado sua moto e tentado fugir, mas acabou alvejado com um tiro. Familiares de Fagner o socorreram até a Unidade de Emergência do Agreste. O veículo da vítima não foi subtraído.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos