Paulo Gustavo não convida sua equipe para festa de casamento com Thales Bretas

Reprodução/InstagramPaulo Gustavo e Thales Bretas: casamento para 500 íntimos

Paulo Gustavo e Thales Bretas: casamento para 500 íntimos

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casam no próximo sábado, 19, e, a uma semana da grande cerimônia, já há quem fale mal da festa. O problema é que o rega-bofe para 500 pessoas no Parque Lage, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, não vai incluir o pessoal que trabalha com o comediante.

Os amigos famosos estarão todos lá, mas o povão da técnica (aquele pessoal que trabalha por trás das câmeras) nem sabe que horas vai ser o casamento. “Ninguém nem viu o convite. E olha que a gente já trabalha há anos com ele”, conta um não-convidado: “Mas já esperávamos”.

Os defenestrados, porém, garantem que não há ressentimento. Só não se toca no assunto dentro do Multishow, canal que levou Paulo Gustavo ao grande público. Aos amigos e parentes restou obedecer à lei da mordaça. Estão proibidos de dar qualquer informação sobre o enlace. Tanto que o ator tem evitado comparecer a eventos onde estejam muitos repórteres para não falar da festa.

Paulo e Thales não publicaram lista de presentes em qualquer loja ou site. “Aos amigos, ele diz que só faz questão da presença nesta celebração”, conta um convidado. O casal também não quis contratar uma empresa para fazer a fotografia e a filmagem do evento. Isso ficará a cargo dos convidados de ambos.

Mas, obviamente, a cerimônia tem lá seus luxos. O cerimonial é de Roberto Cohen, um dos mais procurados por celebridades no Rio (ele fez os enlaces das atrizes Juliana Paes e Carolina Dieckmann, entre outros), e a decoração ficará a cargo do renomado Antonio Neves da Rocha. Paulo Gustavo e Thales estão juntos desde setembro de 2014.

Parque Lage: local da festa

Parque Lage: local da festa

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/paulo-gustavo-nao-convida-sua-equipe-para-festa-de-casamento-com-thales-bretas-18279659.html#ixzz3uEKlwPFp

Fonte: EXTRA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos