Ciosp registra dois homicídios por arma branca e de fogo

(Foto: Ilustração)Arma de fogo

O Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) divulgou, neste domingo (20), o relatório de crimes contra a vida ocorridos nas últimas 24 em Maceió e região metropolitana.

De acordo com o documento, duas pessoas foram assassinadas a tiros e golpes de arma branca no município de Rio Largo e no bairro Cidade universitária, em Maceió.

O primeiro crime ocorreu no Cidade Universitária por volta das 23h deste sábado (19). Por lá, a vítima – um homem ainda sem identificação – foi morta a golpes de arma branca. Policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estiveram no local, mas ninguém foi detido.

O segundo crime ocorreu em Rio Largo, por volta das 2h da manhã deste domingo (20). José William Eronildes dos Santos, de 23 anos, foi morto com oito tiros. Um dos projéteis acertou a cabeça de José William que morreu antes de receber socorros médicos. Também neste caso, policiais do 8º Batalhão fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi detido.

Nos dois crimes, agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos