Acidente deixa sete pessoas feridas na AL 220

Diário de Arapiraca/CortesiaAcidente ocorreu próximo à assentamento

Acidente ocorreu próximo à assentamento

Uma colisão entre um veículo Uno, de cor preta, e um Corsa Sedan, de cor azul, na tarde desta terça-feira (22), na AL 220, próximo ao Assentamento Rosa Luxemburgo, em Craíbas, e deixou sete pessoas feridas.

O condutor do Uno seguia com 5 ocupantes em direção a municípios do Sertão alagoano, quando tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com o Corsa Sedan. Neste último, de placa KHZ 3174, Recife (PE), seguiam duas pessoas com destino à cidade de Arapiraca. O veículo acabou caindo em uma ribanceira.

Ao todo, 7 pessoas ficaram feridas, 6 com ferimentos graves. Todas as vítimas foram levadas à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo informações passadas por populares, os ocupantes do Uno residem na cidade de Canapi, Sertão alagoano, e vieram a uma consulta médica na cidade de Arapiraca.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e retiraram as vítimas das ferragens. Guarnições do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar já desobstruíram a rodovia.

Mais informações e fotos em instantes.

Fonte: Diário de Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos