Renato Vianna é o campeão do ‘The Voice Brasil’

Isabella Pinheiro/Gshow1

Renato Vianna é a nova voz – e que voz! – do Brasil! O cantor disputou a grande Final do The Voicecom Ayrton Montarroyos, Junior Lord e Nikki e venceu com 56% dos votos do público. “Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo à minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também”, foram essas as primeiras palavras do campeão da noite, depois de secar as muitas lágrimas que rolaram no palco. Renato também fez questão de agradecer aos outros finalistas, aos apresentadores Dani Suzuki, Tiago Leifert e, como não podia deixar de ser, seu técnico Michel Teló.

Em noite de Natal, o Brasil deu um presente e tanto para o participante que, com sua voz rouca, vem arrepiando geral desde a primeira vez que pisou no palco do The Voice. Mas o vozeirão dele também é um presentão né, @ValerioThalia? “Presente de Natal é ver o Renato”. O anúncio do campeão levou a galera na web ao delírio. “Renato lacra! Supermerecido ele ganhar”, disse @daanidevonne, enquanto @winchester_loh mal conseguia se conter: “Ai tô tremendo muito sério”.

Renato emocionou cantanto Renato Russo e nos primeiros segundos de “Por Enquanto”, @Donutdohazza deixou as lágrimas cair: “Chorei”. “Arrebentou”, vibrou @amnesiazain.

Apesar de ter citado a namorada Elen Tetzner para todo o Brasil – #TodosChoram -, Renato recebeu diversos pedidos apaixonados. É que essa voz, realmente #AsMinaPira né, @tatataaqui? “Essa voz rouca do Renato Vianna, mano… Casa comigo, nunca te pedi nada”. “Alô Renato, casa comigo”, também pediu @sibilajuiz.

Namorada do Renato Vianna comemora vitória no ‘The Voice’: ‘Começo de nova história’

A 4ª temporada do The Voice Brasil já acabou e tem gente até agora meio confuso né, @NaldoCB? “Tô até agora tentando entender o que aconteceu com o cabelo da Nikki…”. É que a finalista do Time Claudia Leitte surpreendeu durante sua apresentação de “Maluco Beleza”. No meio do show, o famoso cabelo rosa da gata foi parar no chão – assim como @VickDoMahone: “Tô no chão! É peruca, Braseeeeeeeel”.

Nikki com e sem seus cabelos cor de rosa (Foto: Artur Meninea e Raquel Gonzalez/Gshow)Nikki com e sem seus cabelos cor de rosa (Foto: Artur Meninea e Raquel Gonzalez/Gshow)
Nikki e a transformação de seus cabelos (Foto: TV Globo)

A cantora explicou sua atitude: “Quis mostrar que não sou a menina do cabelo cor-de-rosa. O rosa é só a expressão da minha arte”. Nas redes, a galera mal acreditava no que via, como @pvicenti: “Gente, é peruca, tô passada”. Apesar do choque, @refcordeiro curtiu a mudança radical, já que a cantora surgiu loira e de cabelo raspado: “Nikki arrasando sem a peruca! Amei”. @KatrielRibeiro comentou: “Nikki é muito mais que cabelo rosa”.

Teló e Renato Vianna cantam juntos…

…E é loucura, loucura, loucura! Foi a primeira vez que o finalista apareceu no palco e, na web, a galera já fazia coro de campeão. “Vai que o prêmio é seu, Renato”, @Marina110302 torceu e deu certo! “O que é isso? Que número arrepiante”, disse tudo, @JeffHermogenes! E só pra não perder o costume… “Casa comigo, cara?”, pediu @brendhalink.

Claudia Leitte canta “Shiver Down My Spine”…

Claudia Leitte gif final (Foto: Gshow)

…E arrepia a espinha da galera! A música da técnica, lançada nesse ano, pegou de jeito o público nas redes. Parecia até que a gente estava em outro lugar né, @lucas_lando? “Me sentindo na praia no pôr do sol com essa música da Claudia”. “Amei essa batida”, curtiu @mariaclaraxpina. “Amo essa música”, não é só você, @JulianunesB! Claudinha lacrou na apresentação dando aquele rebolation de leve – #QuemNunca?

O look da técnica também foi assunto e não foi pra menos! “Vestido bapho”, comentou @JulianaAlvez13. “Claudia Leitte sempre arrasando nos looks”, e sambando no nosso rostinho né, @milicostatey? Aqui você vê todos os detalhes do vestido mara de Claudinha!

Lulu em: Xibom Bombom

Lulu Santos resolveu “analisar essa cadeia hereditária” e simplesmente deu um show com uma releitura inédita de Xibom Bombom no palco do Final. Tinha pop, funk, e a galera na web curtiu a surpresa. “#Xibombom com cara de funk, pop, disco, axé! Tudo junto e misturado com a maestria do mestre Lulu. Ficou irresistível!”, aprovou @apraposo, enquanto @cin_amanda móóórreu: “Morri com Lulu cantando essa música”. “Lulu representando um clássico”, comentou @_TarcisoSantos.

O novo baterista da “turrrrma”

gif michel teló bateria (Foto: Gshow)

Não, Michel Teló não deu uma fugidinha do sertanejo! Mas ele simplesmente quebrou tudo na bateria na sua nova música “Ah Tá Peraê”, e levantou a plateia na Final do reality. O novo som agradou também o público na web e teve gente até morrendo de amores pelo nosso sertanejo né, @mayracruz_? “Teló, já disse que te amo hoje?”. “Olha o Teló ahazando”, admirou ‏@aphenriques, assim como @augenio: “Solo de bateria do Michel Teló! Gente, 2015 tá demais”.

Ayrton Montarroyos és fascinação…

Não é só porque ele cantou “Fascinação”, não! Mas Ayrton causa fascínio total na galera. Com @audgalvao, então, nem se fala… “Esse Ayrton é príncipe demais gente! Me encanto demais”. E não é pra menos! A voz de Montarroys fez o participante do Time Lulu chegar até a Final e ganhar diversos admiradores, como é o caso de @anapporto: “Uma delícia escutar o Montarroyos cantando”. “Ayrton canta muito bem”, elogiou @beatlesftadele.

Magamalabares de Brown e Lord

Bastou Titi anunciar que Junior Lord seria o próximo a subir ao palco que @oipamis ficou assim: “Meu amorzão vai cantar agora!!! Lord”. É muito amor, né? A apresentação do finalista comBrown agradou @ValSamonielly: “Lord lacrando, menino”. A música, composição do técnico, é uma graça, né @OMarcusVinicius? “Gosto demais dessa música música”.

O prêmio do vencedor está rendendo na Caixa

O vencedor do The Voice Brasil teve seu prêmio depositado em uma agência da CAIXA, onde também contou com a consultoria do gerente para escolher o Cartão de Crédito CAIXA mais adequado ao seu perfil. Ele já poderá aproveitar a praticidade dos Cartões CAIXA, tanto nas pequenas despesas do dia a dia como nas grandes compras, inclusive as parceladas. Tem ainda até 40 dias para pagar, pode acumular pontos e trocar por produtos e passagens aéreas.

A cada compra realizada com o Cartão de Crédito CAIXA você recebe uma mensagem no seu telefone confirmando o valor e o local onde realizou a compra. É mais controle e segurança. Acesse caixa.gov.br e conheça as vantagens de cada cartão da CAIXA, porque, como o vencedor do The Voice Brasil, a sua vida pede um cartão para todas as horas.

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos