Ciosp registra quatro homicídios nas últimas 24 horas

Alagoas 24 Horas/Arquivoiml

Izabelle Targino/Alagoas 24 Horas/Arquivo

O dia de natal e as primeiras horas deste sábado, 26, foram registrados quatro homicídios na região metropolitana de Maceió. Os casos foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Entre os crimes, esta o já noticiado pelo Alagoas24horas nesta sexta-feira (25) e teve como vítima Jonas da Silva, 19 anos. Segundo seus familiares, a vítima teria saído de casa na véspera de natal para comemorar e foi executado com tiros na cabeça.

De acordo com o relatório do Ciosp, Flávio José Cassimiro dos Santos, 45 anos, foi alvejado por sete disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram as nádegas, coxas, hemitórax e a vítima não resistindo os ferimentos entrou em óbito antes do socorro. O homicídio foi registrado na cidade de Chã do Pilar.

Leia também

Na véspera do Natal PM contabiliza três assassinatos no Benedito Bentes

Já no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, foi registrado mais um homicídio. Na véspera de natal, foram registrado no bairro três mortes e no dia de natal a vítima foi Fábio dos Santos Macena, 23 anos.

De acordo com o relatório, ele foi assassinado no conjunto Frei Damião e foi alvejado com cinco tiros que atingiram a nuca, costas, mão e pescoço da vítima.

Ainda de acordo com o relatório, na pista que dá acesso a uma usina na cidade de Marechal Deodoro foi executado um homem, ainda não identificado. Ele teria sido assassinado com golpes de faca.

As motivações do crime e as identidades dos algozes ainda são desconhecidas pela polícia. Os crimes, supostamente, serão investigados pela Polícia Civil.

Em todos os casos, estiveram no local para os devidos procedimentos as equipes do Instituto de Criminalísticas (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos