Jovem é preso após assassinar e queimar corpo da mãe

Alagoas24Horas/Arquivo{8ddfe234-e6ad-49df-a1ca-44b6909c8939}_incendio (12)

Um jovem de 21 anos, acusado de assassinar e queimar o corpo da própria mãe, foi preso, neste sábado, 26, por agentes do 98º Distrito Policial de Viçosa. A prisão aconteceu em uma residência próximo ao local do crime, na cidade de Chã Preta.

De acordo com dados apurados pela Delegacia de Viçosa, as primeiras informações davam conta de um incêndio à residência com vítima fatal, mas ao chegar ao local os policiais detectaram indícios de homicídio. Próximo à residência, por exemplo, a PC encontrou um pedaço de madeira com sangue. A casa – que estava parcialmente queimada – estava revirada.

A PC trabalha com a possibilidade da vítima, identificada como Maria José de Oliveira, ter sido espancada antes de ter o corpo queimado. O autor do crime seria o filho da vítima, José Welson de Oliveira, 21 anos.

Após o crime, a polícia conseguiu prender o acusado, que ainda estava com a camisa cheia de sangue no momento da abordagem. Ele foi levado à Delegacia de Viçosa, onde deve prestar esclarecimentos sobre o caso.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo será recolhido ao IML. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos