Ciosp registra quatro homicídios nas últimas 24 horas

Outros corpos deram entrada no IML, vítimas de violência.

Quatro homicídios foram registrados nas últimas 24 horas na região metropolitana de Maceió e em todos os casos as vítimas foram executadas com projéteis de arma de fogo. A maior parte dos projéteis foram disparados contra a cabeça das vítimas. Os homicídios foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com o relatório do Ciosp, neste domingo, 27, Jhones Ewerton Moreira Alves, 27 anos, foi executado com dois disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça e costas. O crime ocorreu no Conjunto Márcio Canuto, na cidade de Pilar.

Em Maceió, no bairro da Cidade Universitária, um homem ainda não identificado, de pele morena e aproximadamente 27 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço da vítima.

Ainda neste domingo, o Ciosp registrou o homicídio de Elson Pereira Rodrigues dos Santos, 20 anos. Ele foi executado com cinco tiros, na região da cabeça, queixo e costas. O homicídio foi registrado na Ladeira da Cobra, no bairro do Farol.

Nesta madrugada de segunda-feira, 28, Laelson Alexandre Oliveira dos Santos. 28 anos, foi assassinado com dois tiros e duas facadas. O crime foi cometido em Marechal Deodoro

Em todos os casos, as motivações ainda são desconhecidas e as identidades dos algozes. Os crimes deverão ser investigados por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram nas cenas dos crimes para os devidos procedimentos.

IML
Também deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), neste final de semana, Williams Vitor que foi agredido a faca e teria morrido no HGE. Também deram entrada no IML os corpos de Raimundo Felipe dos Santos Sobrinho e José Djair dos Santos, 40 anos, mortos a tiros em Coruripe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos