Agressão em bar termina em morte na cidade de Arapiraca

Carlos Dias/Cortesia/ArquivoHomem teria sido baleado após agredir companheira

Homem teria sido baleado após agredir companheira

A polícia ainda investiga a versão da esposa da vítima e também principal testemunha de crime ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28), no conjunto Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Um homem foi morto a tiros após, supostamente, agredir sua companheira.

Na versão da esposa da vítima, ela e o marido consumiam bebida alcoólica em um bar, quando iniciaram uma discussão. O marido – que teve apenas as iniciais do nome divulgadas: A. A. – teria agredido sua esposa fisicamente, quando outro cliente do bar que assistia a cena interviu e atirou contra o agressor. O atirador fugiu logo em seguida.

A polícia foi acionada, mas até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

Traipu
Também na madrugada de hoje (28) a polícia registrou uma dupla tentativa de assassinato. O caso aconteceu no Sítio Lagoinha, zana rural de Traipu. Uma pessoa de 20 anos e outra de 30 – que não tiveram identidade ou sexo relevados – se feriram durante suposta tentativa de assalto.

As vítimas caminhavam quando foram abordadas por dois indivíduos, um deles efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o ouvido de uma das vítimas. Já a vítima mais jovem foi agredida com um capacete. Os algozes levaram as carteiras com documentos e dinheiro. A própria polícia realizou o socorro das vítimas. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde delas.

Atualizada às 8h29.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos