Queda de energia deixa abastecimento de água deficiente em Riacho Doce

Bomba de um poço apresentou defeito após oscilação do potencial elétrico

Googlefornecimento de água

Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica danificou a bomba de um dos poços que abastecem o bairro do Riacho Doce, causando problemas no fornecimento de água. A queda de energia ocorreu no último sábado (26).

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já está fazendo a recuperação da bomba. A previsão é de que o serviço seja concluído até o fim desta terça-feira (29). A Casal disponibilizou um carro-pipa para atender os moradores do bairro enquanto o abastecimento não é regularizado.

Na Jatiúca, a Companhia verificou que ruas adjacentes à Praça da Bíblica estão com o fornecimento de água prejudicado. O problema foi verificado após a empresa LEF Construções realizar uma obra no cruzamento da Rua Artur Charles Dorvillé com a Rua Júlia Maria dos Santos.

Técnicos da Unidade de Negócio Jaraguá, da Casal, efetuam, nesta segunda-feira (28), um mapeamento da pressão de água nas localidades afetadas. Com isso, a Companhia pretende diagnosticar a causa e resolver o problema do abastecimento.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos