PM confirma cinco crimes contra a vida em menos de 24 horas

Alagoas24horas/ArquivoHomicídio atraiu dezenas de pessoas ao Mirante de Bebedouro

Polícia Militar confirma cinco crimes contra a vida nas últimas 24 horas

A Polícia Militar de Alagoas confirmou cinco crimes contra a vida no plantão das últimas 24 horas. Os crimes foram divulgados no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e ocorreram em vários bairros da capital e região metropolitana.

Em Marechal Deodoro, Juliana Monteiro da Silva, 31, foi morta a tiros. O crime já foi relatado pelo Alagoas 24 horas.

No Tabuleiro do Martins, próximo ao campo do 7 de Setembro, na Rua Santo Antonio, José Adriano Ferbone de Oliveira, 27, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta das 20h e não há qualquer informação que leve à identificação do autor do crime ou sua motivação.

No Benedito Bentes, na Rua Benício Mendes de Barros, a vítima foi um adolescente de apenas 17 anos, identificado como Marcos Cirilo da Silva Filho. O menor foi atingido por um tiro no tórax e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

No Cidade Universitária,  na parte alta da cidade, André Salustiano dos Santos, de 28 anos, morreu após ser atingido por dois tiros na cabeça. O crime ocorreu por volta das 3h30 desta quinta (31) no Conjunto Santa Maria, antiga Favela de Lona do Conjunto Eustáquio Gomes.

Na Levada, um jovem de 22 anos, identificado como Emerson Silva Santos foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Avenida Governador Afrânio Lages, por volta das 14h. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre o autor dos disparos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos