RP prende acusado de tráfico de drogas no Vergel

Ricardo Alexandre/CortesiaElton Plácido foi preso com "bombinhas de maconha"

Elton Plácido foi preso com “bombinhas de maconha”

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha prenderam, na tarde desta terça-feira, 05, Elton Plácido de Lima, de 24 anos, acusado de tráfico de drogas na região do Vergel do Lago. 

De acordo com dados do BPRP, uma equipe policial realizava abordagens de rotina no “Beco do Peixinho”, no Vergel do Lago, quando se deparou com o acusado portando várias bombinhas de maconha.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro. Em depoimento, ele contou que já havia sido preso por tráfico de drogas.

Outro caso

Ricardo Alexandre/Cortesia ao Alagoas24horasUsuário de drogas foi detido junto com três menores

Usuário de drogas foi detido junto com três menores

No Complexo Benedito Bentes, três menores, de 17 e 15 anos, foram apreendidos com drogas e um homem, de 30 anos, foi detido para averiguação.

Durante uma ronda de rotina realizada pela equipe do Batalhão de Radiopatrulha, o grupo resolveu correr no momento em que avistou a guarnição. Os policiais perseguiram o bando e efetuaram a prisão.

Com eles, a PM encontrou 39 “bombinhas de maconha”. O homem, de 30 anos, confirmou que é usuário de drogas e estava no local apenas para comprar duas bombinhas. “Das bombinhas apreendidas, duas eram minhas. Não sou traficante, sou usuário”, disse o acusado.

Ricardo Alexandre/CortesiaDroga e dinheiro apreendido

Droga e dinheiro apreendido

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos