Ex-reeducando é executado com dez tiros na cidade de Santa Luzia do Norte

Vítima havia sido liberada do sistema prisional horas antes de sua morte.

A polícia ainda tenta esclarecer as motivações e autoria do crime que vitimou fatalmente Tiago Alves de Carvalho, de 32 anos, assassinado na noite desta sexta-feira (08), na cidade de Santa Luzia do Norte. O homem foi morto com pelos menos dez disparos de arma de fogo.

Informações repassadas pela polícia apontam que o atirador usou uma pistola, calibre 380. Os projéteis perfuraram a cabeça, o tórax, braços e as costas da vítima. Tiago cumpria pena no presídio Baldomero Cavalcanti e foi liberado no início da tarde de ontem, por volta das 15h. O morador do bairro Brasília, em Coqueiro Seco, foi para a cidade de Santa Luzia do Norte. O achegar nas cidade, pouco depois das 18h ele foi executado.

Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Maceió
Já na madrugada deste sábado (09), na Rua Cleto Campelo, no Jacintinho, um jovem de 22 anos, identificado como Everton dos Santos Fonseca foi socorrido com vida por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), depois de ser baleado na cabeça. Testemunhas alegam que mais de uma pessoa teria participado do crime, mas não souberam repassar à polícia detalhes que levem aos suspeitos.

Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime deve ser repassada através do telefone 181, com garantia de anonimato.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos dos crimes mencionados, bem como, do estado de saúde da vítima de atentado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos