Ciosp registra um homicídio e uma tentativa nas últimas 24 horas

Um jovem foi assassinado e outro foi baleado e socorrido para o HGE na noite deste sábado, 09, após sofrerem atentados a bala na grande Maceió. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), Jamerson de Oliveira Galdino, 19 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em várias regiões do corpo. O crime foi registrado na Vila Emater, no bairro de Jacarecica.

As motivações do crime e a identidade dos algoz ainda são desconhecidas pela polícia. O crime deverá ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Tentativa de homicídio
Na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, Claudione Alves da Silva, 22 anos, foi atingida por vários golpes de facão na região da cabeça, braços e pernas.

A vítima foi socorrida por e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos