PC prende acusado de matar menor no bairro Pescaria

Ascom/PCLeandro Douglas Moura dos Santos, de 20 anos

Leandro Douglas Moura dos Santos, de 20 anos

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas, prenderam nesta terça-feira (12), um acusado de ter assassinado um  adolescente no litoral Norte do Estado.

Trata-se de Leandro Douglas Moura dos Santos, de 20 anos, que foi localizado e detido no Eustáquio Gomes, em Maceió, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim da 9ª Vara Criminal da Capital.

Leandro responde criminalmente por ter executado o jovem Wallisson Anselmo dos Santos, conhecido como “Chocolate”, em maio do ano passado no bairro Pescaria.

O homicídio foi cometido juntamente com Charly dos Santos Muniz, de 25 anos, que já se encontra detido pela chacina de Guaxuma. Segundo o chefe de operações da Secção de Capturas, Paulo Rufino, a dupla executou o jovem “Chocolate”, a tiros, por uma dívida de drogas.

 “Leandro já responde pelos crimes de tentativa de homicídio onde tentou matar sua companheira, em agosto de 2015 e por porte ilegal de arma de fogo”, disse Rufino.

Após ter sido preso, Leandro foi conduzido a base da Deic, no bairro Santa Amélia, e em seguida transferido a Casa de Custódia,  onde ficará a disposição da Justiça Alagoana.

Fonte: Ascom/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos