Ciosp registra cinco homicídios na grande Maceió

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou cinco homicídios na grande Maceió nas últimas 24 horas. As vítimas foram executadas a tiros e facadas em vários bairros da cidade. De acordo com o relatório do Ciosp, dois homicídios foram registrados nesta quarta-feira (13) e outros três na madrugada desta quinta-feira (14).

O primeiro homicídio registrado se deu no Benedito Bentes e teve como vítima Márcio José Freitas dos Santos, 31 anos, que foi assassinado dentro de casa com instrumento contundente na região da cabeça – de acordo com o relatório – possivelmente porrete.

Ainda na parte alta da cidade, só que no bairro do Tabuleiro dos Martins, Alef Micael dos Santos, 19 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na região do abdômen e braço. De acordo com o relatório, o crime teria sido praticado por um adolescente de 16 anos que foragiu do local tomando destino ignorado.

Com mais de dez tiros na região da cabeça, braço, virilha e tórax morreu na madrugada desta quinta-feira, 14, no bairro de Santo Amaro, Allef Jamysson da Silva, 21 anos.

Edvan dos Santos, 39 anos, foi morto a pedradas, pauladas e golpes de facão na região da cabeça. O homicídio foi registrado pelo Ciosp, também na madrugada, no terminal de ônibus do Mercado, no bairro da Levada.

Já no bairro do Jacintinho, Marcelo Florêncio Feitosa, 27 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo na região do pescoço, braço e pernas. Segundo o relatório, a vítima também apresentava cortes em várias regiões do corpo.

Em todos os casos as equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos