Homem é detido com arma, munições e distintivo da polícia em Arapiraca

acusado foi detido por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores

Já é Notícia/CortesiaMaterial foi apreendido e levado para delegacia

Material foi apreendido e levado para delegacia

A Polícia Militar de Alagoas prendeu na manhã desta quarta-feira (14) um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores. A prisão foi realizada no Povoado Poção, zona rural de Arapiraca. Airton Silva Félix, de 28 anos, foi preso com drogas, uma arma e farta munição.

Segundo informações repassadas pela polícia, Félix foi flagrado com um revólver calibre 38, um pacote de maconha prensada pesando cerca de 300 gramas, 197 bobinhas da mesma droga, cinco pedras de crack, 114 frascos pequenos de loló e um frasco maior de 100 ml, além de 13 pacotes pequenos de cocaína. A polícia ainda apreendeu 31 munições de calibre 380, outras 72 munições de calibre 38 e um carregador de pistola 380.

Ao vasculhar a residência do acusado – que se encontrava na companhia de um adolescente de 14 anos – a polícia também achou dois anéis prateados, quatro alianças douradas, uma algema com cadeado, dois celulares, dois pen drives, R$ 118 em espécie, um rolo de papel alumínio, dois documentos de Certificado de Registro e licenciamento de Veículo (CRLV) de uma moto placa MVG-7191, e de uma motocicleta placa ORI-0219, um cartão magnético em nome do acusado, um aparelho automotivo, dois módulos de som automotivo, três adaptadores de cartão de memória, uma máquina fotográfica, além de uma capa de colete e também um distintivo da Polícia Civil de São Paulo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos