Só love! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso posam juntos em Bahamas

Reprodução/InstagramBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posaram juntinhos mostrando o clima romântico durante as férias românticas que passam em Bahamas. “Amo minha vida. Apaixonados por natureza”, escreveu a atriz e apresentadora ao compartilhar a foto no Instagram.

O casal tem curtido dias de lazer na região e compartilhado várias fotos no Instagram. QUEM lista abaixo cinco curiosidades sobre a viagem dos atores:

1- O ator aproveita a viagem para jogar pôquer no torneio PokerStars Caribbean Adventure. “Para mim, o pôquer é um universo novo e incrível. A adrenalina nas mesas é enorme, e eu quero me dedicar muito ao esporte, tenho certeza que vou continuar jogando por muito tempo. O pôquer ganhou mais um fã”, disse Gagliasso.

2- Giovanna contou que teve a mala extraviada na viagem e, por isso, precisou fazer compras por lá. “A única coisa boa de ter a mala extraviada numa viagem dessas foi ter que comprar um biquini novo.”

3- O casal ficou encantado com a presença de porcos na praia. “Quem me conhece sabe que sou louca alucinada por eles. Mais um sonho realizado”, disse a atriz.

4- Engana-se quem imagina que os atores estão fazendo apenas refeições lights. Fã de hambúrguer, o ator encarou um sanduba na praia acompanhado por Giovanna.

5- Aproveitando o cenário paradisíaco, Giovanna aproveitou para fazer topless e reforçar o bronzeado. Ela cobriu os seios com um chapéu de palha. O acessório também tem sido usado por Gagliasso para se proteger do sol.

Fonte: Revista Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos